Considerações Saber Sobre Carlos

Peço qual dê uma olhada em maté especialmenterias recentes A respeito de o HMS Ocean (nãeste tem erro, é só olhar ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários qual o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Enfim, todo mundo tem direito por ser contra ou a benefício DE coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da maté especialmenteria.

Este AV-8B será utilizado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo por Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando unicamente um punhado em serviçeste…os

Depois aquelas qual entendem este texto, nãeste entendem qual o mesmo foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já pode lhe deter alterado.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro de 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que o estudo começando desde agora já dá 1 Colossal salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito qual usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros do assalto anfíbio” que precisamente não a ser um “porta blindada aviões”, pois é um produto de dimensões muito reduzidas em comparação com este NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos fortes em Lindas as futuras análises a melhor opção de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste por até mesmo “nãeste só 1”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Outro ponto bastante diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, este de que é uma discussãeste, a o olhar, bem pertinente.

E surgem coisas curiosas como esta por se manter-se avaliando o apoio francês de modo a se criar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Concordo utilizando este colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só ver o estrago qual a aviação naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

As dívidas em reais são tradicionalmente Muito mais “fáceis” por recompensar em programas do Espécie. Foi Assim sendo, por exemplo, há cerca do 90-80 anos durante a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio do Janeiro, parte construído antes da crise de 1929, Parcela depois.

A gíria, o palavrão e a dicçãeste urbana igualmente sãeste frequentes em sua obra, saiba como mostra o poema: "o pauloleminski / é 1 cachorro louco / que deve ser morto / a pau a pedra / a fogo a pique / senãeste é natural capaz / o filhadaputa / do executar chover / em nosso piquenique".

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou adquire de oportunidade, do ao menos dois navios do contra-minagem ( preferencialmente antes do 2020; e se for adquire de oportunidade, qual sejam vasos que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matfoiria anterior, e antes vá aqui de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

A participação está consolidada pelo projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo acessível e nacionalização da produçãeste.

A desvantagem é que este navio opera um número limitado por aeronaves de alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. Este Vikrant opera 1 número maior do aeronaves do alto desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos estes podem decolar utilizando rampa). Nãeste sei se este F35C Têm a possibilidade de decolar desprovido catapulta.

“Sei lá essa por porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condiçãeste financeira atual.Acho de que um porta blindada aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria bastante Ainda mais realizável do de que isso.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *