O melhor lado da Lélio Vieira Carneiro Júnior



Entre ESTES Veículos, o rali de regularidade cumpre este papel do atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

Uma das novidades deste ano, a Classe “Self” é destinada aos pilotos do motos qual não têm equipes por apoio e contarão utilizando uma assistência coletiva.

“Nãeste faltarão atividades do entretenimento de modo a o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão acompanhar toda a movimentação DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Este Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, dia 18 de agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

A programaçãeste é extensa e tem diversão e atrações de sobra para todos os gostos: corrida de rua, show do manobras radicais usando motos, tomada do tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados ao público, 1 a um. E para repor toda a vigor, vários food trucks manter-seãeste à disposição.

» Barueri: Campanha de vacinação contra raiva animal acontece pelo mês por agosto pelo Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programaçãeste de modo a a cidade, cá.

1 Destes superiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem quer iniciar pelo universo por competições off-road.

Barueri: Campanha por vacinaçãeste contra raiva animal acontece no mês de agosto pelo você pode descobrir mais Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programaçãeste para a cidade, aqui.

Este Rally dos Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou para a prova veja o site do editor desse ano este “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

E de modo a comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se por uma série por ações inovadoras para entreter este público.

“Porém foi natural positivo o resultado, pois largamos na 27º posiçãeste e terminamos o dia utilizando este oitavo tempo da geral”, destaca este piloto.

Luiz Facco e Humberto Ribeiro andaram natural e driblaram todos os obstáculos da segunda etapa e fecharam o dia em segundo lugar na Pró Brasil, usando este tempo por 1h15m36.

“Não faltarão atividades de entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Manter toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Marcos Ermírio de Moraes, diretor-geral da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

Entre ESTES carros, este rali por regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta utilizando uma equipe exclusiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *